Quem eu sou?


Quem eu sou? 

“Quem eu sou?  e Qual é a minha identidade?”

As turmas de Correção de Fluxo tiveram como tema gerador  “Quem eu sou?  e Qual é a minha identidade?”

A proposta deste tema gerador, visou fortalecer a autonomia e a autoestima dos educandos, valorizando seus conhecimentos e suas visões de mundo. Atividades de interpretação textual e de imagens, construções argumentativas, gincanas, oficinas de escrita, jogos ortográficos e numéricos, filmes, passeios, construção de imagens e produções artísticas tornaram as aulas da turma de Correção de Fluxo atraentes. 

Neste projeto, compartilhamos as produções (textos biográficos e  poemas), construiu-se  também imagens através de fotos dos  próprios alunos no laboratório de informática, associando as imagens com os textos que foram produzidos. 

Percebemos que os alunos interagiram de forma muito positiva, compartilharam suas vivências, utilizando as diferentes formas de linguagem e comunicação.

Professora Flávia Elisa da Cruz


 Montagens utilizando o site photofunia.com